23 de jan. de 2007

ABRIU A BOCA... VIROU MANCHETE!!!

DEU A LOUCA NA EDUCAÇÃO: Após ser substituído, ARTHUR uma das figuras mais educadas e cultas do time do Master, deu um xilique e disse que vai virar Bad Boy!!!
GUSTAVO MELHOR EM CAMPO: Após votação no término do jogo, Gustavo foi eleito o melhor em campo da última partida.
PROJETO SAMBA DE RODA: todas as providências já estão sendo tomadas para a inauguração do projeto que celebrará o Aniversário de Angelo e Arthur.
EM BAIXA: Naná é eleito o pior em campo, a crítica disse que muita firula não ganha jogo!!!
EM ALTA: Alemão entra em campo faltando 10 minutos e mostra como se joga bola...
... mais notícias no decorrer da semana.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bom como domingo não joguei, pois estava passando mau, eu não pude ser o melhor em campo, mas vou me redimir
Agora mais manchetes
Japoneses conseguem foto rara de tubarão cobra.
Rodízio de veículos recomeça nesta segunda feira em São Paulo.
Avary ainda não se curou de seu problema estomacal
Bruno afirma"Sou o pior zagueiro de todos os tempos do AAA"
Essas e outras notícis mais tarde, quando sobrar algum tem vago
Abraço a todos

24 de janeiro de 2007 às 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

Ava, acho melhor vc rever os seus conceitos....rrrrrrrr

Para de be.........senão vc vai ficar igual ao novo badboy do AAA.

25 de janeiro de 2007 às 01:24  
Anonymous Anônimo disse...

E pq nao pois o jogo q eu meti gol??
ahhahaha

30 de janeiro de 2007 às 11:19  
Anonymous Anônimo disse...

Arnaldo diz: Arthuca é vc no gogo e eu no teclado., abs e boa semana a familia A.A
até domingo, salientando que meu neto está ótimo e vai ser CORINTHIANO se DEUS quiser.

13 de março de 2007 às 08:54  
Anonymous Anônimo disse...

Digo mais., foi ótimo saber que o Arthur está com essa responsabilidade de cuidar das informações doA.A. ninguem mais capacitado do que ele para poder ilustrar com clareza o que é verdade e mentira no A.A
see you Sunday. Thank you very much. Fabi.

13 de março de 2007 às 08:58  
Anonymous Anônimo disse...

Arnaldo e Fabiano: obrigado pelo comentário e pela confiança na minha pessoa. Ah, e o André logo estará conosco no Anhanguera!
Acredito que vocês não viram as minhas postagens, pois comentaram nessa, que é bem antiga, da época em que o Sherra ainda escrevia aqui... rolem a barra pra cima e verão meus textos. O mais recente é em homenagem ao Zulu!
Beijo pros dois!

13 de março de 2007 às 11:02  
Anonymous Anônimo disse...

Galera vamos deixar mais mensagens no blog, ou vcs vão deixar toda a responsa pro Arthur e pro Angelo.
Vamos ter mais integração por favor.
Grato Fabi.

28 de março de 2007 às 09:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

online