Anhangüera dá Samba XXIV
A casa (nossa várzea) lotou antes mesmo das onze da noite, horário oficial do começo dos trabalhos. Pra minha felicidade, dois grandes amigos deslocaram-se de outras bandas exclusivamente para a roda. Gente do samba, como a Velha Guarda da Camisa Verde e Branco, Dona Inah e Teroca, entre outros, marcaram presença. E a turma da pesada da Casa Verde e do Cruz da Esperança também deu mais cancha ao ambiente.
Mais de 400 pessoas cantando em volta de uma roda é um negócio emocionante; ainda mais exaltando Wilson Moreira, um dos maiores nomes do samba de todos os tempos. Foi assim, numa noite iluminada, a nossa comemoração de dois anos. Deixo um belíssimo vídeo. Assistam:
Hoje, e desculpem-me pela demora na postagem, receberemos um talento da nova geração do samba de São Paulo: Maurinho de Jesus! Compositor conhecido no meio das escolas de samba, já foi vencedor de samba enredo nas tradicinalíssimas Unidos de Vila Maria (ano em que a escola conquistou sua melhor colocação) e Unidos do Peruche, entre outras. Figura carimbada nas rodas de samba da cidade, mostrará sambas de sua autoria e clássicos que já se identificam com sua maneira de interpretar.
Maurinho fez uma participação no disco de Marquinho Jaca (que será lançado em breve). Cantam Nossa Senhora do Partido Alto, parceria dos dois. Para baixar e ouvir, clique aqui.
Até mais tarde!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial