7 de mai de 2007

Desculpas, agradecimento e indignação

Desculpas: Por estar atualizando o blogue apenas uma vez por semana. Vocês, meus ávidos dez leitores, têm me cobrado mais textos, mas a labuta tem me deixado sem muito tempo para escrever mais. O tempo livre nesta última semana foi para fins mais importantes, indispensáveis. Este turbilhão de trabalho acabará amanhã e terei mais tempo para o blogue!

Agradecimento: Para dividir uma alegria com vocês, fiéis. No dia 11 de Abril instalei um programa de busca por visita no blogue (role a barra até embaixo) e, para minha surpresa, hoje, dia 07 de Maio, 26 dias depois, ou seja, menos de um mês, o programa acusa 760 visitas. Um ótimo número para um blogue recém-nascido. É claro que eu devo ter acessado pelo menos a metade deste total, mas mesmo assim, é uma belíssima quantia.

Indignação: Na sexta-feira passada, dia 04 de Maio, completou-se 70 anos da morte do gênio Noel Rosa. Um brasileiro máximo que faleceu às vésperas de completar 27 anos, deixando uma obra fabulosa que ditaria os rumos da música popular a partir de então. Minha revolta é com o pouco caso que a merda da imprensa dispensa para com um dos nossos mais importantes símbolos, enquanto um evento de caráter mais-que-duvidoso como essa porra de Skol Beats, cheio de gente alienada, é ventilado em todos os meios. Um desastre, a imprensa.

5 Comentários:

Anonymous Julinho disse...

Caramba hein kid!!
vc ta ficando famoso!!
mas foi graças a minha divulgação no meu fotolog!!!1 hahahahaha

quanto ao q disse sobre a imprensa!
assino embaixo!!
fora skol besta balada de noinha!! hahahahaha

Noel Rosa sim merece atenção, a musica não morre, diferente do skol que nem nome tem!!!

abrass kid!!

7 de maio de 2007 18:49  
Anonymous Ava disse...

E ai Arthur
Vc está coberto de razão
Eu sou leigo para falar de Noel Rosa, mas queria falar que devemos dar mais valor aos nossos artistas do passado, pois foram eles que construiram nossa cultura musical, com músicas de boa qualidade.
A galera de hj só pensam em ir para reaves (não sei com escreve), micaretas, ou sei lá mais oq, onde o objetivo principal dessa galera não é nem curtir o som mas sim para usar drogas, encher a cara, e apostar com os amigos e amigas para ver quem pegou mais pessoas na festa.
Puta mentalidade de pessoas fúteis
Por isso, queria lançar uma campanha
"Chega de Modinha"
Arthur vc é Foda
Abraços

8 de maio de 2007 08:34  
Anonymous glauton disse...

Grande Arthur!!
nao se apresse...
e pelo q eu vi, você logo mais vai precisar traduzir seus textos para o ingles, frances, espanhol e ate para o mandarim!! q maravilha!!

e quanto a sua indignação...td nao passa de modinha como disse o Ava!
uma hr passa ... logo eu espero!

mas é isso ae, volte para o seu humor e suas historias que é oq diferencia esse blog dos demais!

abraço

8 de maio de 2007 09:42  
Anonymous carol disse...

Oi Artuuuuuur !!!
Passando só pra bisbilhotar !!!!!!!!!!!!
Adorei rever vc domingãão ... Estava com saudade já !!

Beijoooooooo irmão !!!!!

8 de maio de 2007 11:22  
Anonymous MEEEEEEEL disse...

uhahuaauahUahuaHUaHUaUHaHUAHUaaU
DESCULPA
AUHUHAUHAUHAUHAUHAHUa

NUNCA VI O AVA COMENTANDO ASSIM
ATÉ ME ORGULHO DESSE MENINO
UAHUHAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAU

ARTUHRRRR
ARRUME TEMPO PROS SEUS LEITOREEES
AHUAUHAUHAUHUAHAUHAUH
QUEREMOS MAIS HISTÓÓÓRIAS!!!!

BJS!!!!

8 de maio de 2007 15:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial

online